Pravi de Faro – Jantar solidário


Não é só nesta época que a Pravi em Faro se preocupa com a sua causa:

a proteção e a tentativa de fazer com que a sociedade seja mais correta para com os animais, para com aqueles que não se podem queixar e defender.


Ontem tive o privilégio de participar no Jantar Solidário da Pravi – 7 anos de existência.

Decorreu num conhecido restaurante da cidade de Faro e estiveram presentes, aproximadamente, uma centena de pessoas.

Um artista farense, Mauro Amaral com música Pop, Rock e Reggae ofereceu o seu contributo e animou o jantar.


Foi um convívio muito giro, salutar e uma troca de Ideias sobre os nossos “amigos fiéis” lá de casa. Óbvio que a minha Kika Maria foi também assunto de conversa.


A Marta estava radiante. Aliás, todos os elementos do voluntariado (que são sempre poucos) que eu já vou conhecendo, demonstraram a sua dedicação constante a estes “amigos”.


Acompanho diariamente a página da Pravi no Facebook e ontem tinha sido um dia triste: a morte de um cãozinho, já velho, doente e que por estas razões tinha sido abandonado. Foi resgatado pela Pravi mas não resistiu. Oh mundo cruel!!!


Em contrapartida, muitas vezes fico feliz pois vejo publicações de adoções (esperamos que responsáveis) de amiguinhos de 4 patas e mesmo fotos nos seus novos lares. Que bom!


Parabéns à Pravi, parabéns à Marta Correia, parabéns a todos os que por voluntariado dedicam tantas horas da sua vida por esta causa tão nobre.

Um beijinho para vocês e até breve.


(os nomes a rosa vão diretamente à página do Facebook).


E nós, mulheres giras vamos aproveitar este domingo (embora com um sol muito escondidinho) para sermos felizes.

Muitos sorrisos e até amanhã.


Maria Cristina


Tags:

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes