Visita à Bichinho de Conta

Thursday, December 10, 2015

 

Nem sempre tenho tempo de passar na Baixa de Faro e ver as novidades que a Bichinho de Conta tem, mas na página do Facebook a Carla faz questão de pôr “à janela” as tentações e coisas lindas que tem para nós, mulheres.

As fotos realmente estão giras, mas não resisti e tive mesmo de ir à loja.

 

As promoções em qualquer artigo, no momento são aliciantes: 1 peça tem desconto de 30%, 2 peças 40% e no caso de trazermos 3 peças será 50%. Espetáculo!

 

Pois é, na indecisão e vendo tanta coisa bonita trouxe 2 vestidos giríssimos já a pensar na noite de Natal.

O bordeaux fica lindo com a decoração natalícia da minha sala e o fio em dourado e prateado, com uns brilhantes incrustados no metal (aço), também da Bichinho de Conta, dá um complemento adequado ao vestido. Discretos, na minha opinião.

 

O vestido preto e branco tem uns pormenores clássicos que realmente não sei se não será o mais adequado para a noite da Consoada. A saia, em baixo junto à bainha, é debruada com uma renda preta dando um pormenor tão elegante que não resisti a trazê-lo. O lacinho vermelho no peito dá-lhe um ar tão mimoso.

No dia decidirei, é isso, qual dos dois usar.

 

Dentro do casual, a loja tem muita variedade e realmente temos mesmo de a visitar para ver as peças que nos ficarão bem.

Os acessórios de bijuterias, sapatos ou malas também me cativaram.

 

Quando entramos numa loja e a simpatia e mesmo os conselhos existem, não ficamos indiferentes e passamos a ser clientes, certo? Comigo é assim.

 

Se estiverem por Faro visitem a Bichinho de Conta.

Para as que estão mais longe, sempre podem visitar a página do Facebook e conhecê-la pessoalmente quando vierem ao Algarve.

(nome a rosa vai diretamente à pagina).

 

Bem, continuo a gozar as férias…já em contagem decrescente.

Hoje, 5ª. feira (e sempre) sorriam. Faz-nos bem a nós e a quem nos vê sorrir.

 

Maria Cristina