Natal na nossa casa


Ah pois foi: conforme decidido cá por casa ontem foi dia de trabalho.


Trabalho em casa, nos preparativos e decoração natalícia.

Fica lindo depois de feito, mas é verdade que até acabarmos dá trabalhinho. Mas vale a pena.


O meu pequenote ajudou um pouquinho, mas essencialmente foi o mais velho, direcionado para artes e decoração que fez a maioria das tarefas. Ui, que bom!


A fase de abrir a árvore e colocar as luzes (para mim) é a mais trabalhosa.

As luzes ficam bem enroladinhas e arrumadas (julgo eu) de um ano para o outro, mas parece que há sempre uma parte que se enleia e sinceramente não tenho muita paciência para essa tarefa…


Bem, depois as plumas (sim, optamos por plumas e pérolas, nada de fitinhas e afins) enrolá-las bem à volta da árvore, mais as bolas e bolinhas, estrelas e pais natais…uma coleção que parece não acabar. Mas acabou! O resultado ficou giro.


Agora o resto da casa e mesmo lá fora. O jardim fica bonito decorado e com uma discreta iluminação. Branca. Nas varandas também.


Ainda andei a inventar um pouco de “neve”. Espalhei um pouco da artificial em algumas arvorezinhas (enquanto não chover deve-se manter). Ideias minhas, ficou giro, ok!


Trabalho concluído! Agora é tirar partido, admirar este ambiente natalício que criámos na nossa casa e aproveitá-lo ao máximo.


Afinal o Natal é sempre que uma mulher quiser, certo?

Beijinhos e um EXCELENTE domingo. Aproveitem-no bem.


Maria Cristina.


... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram