Novembro e o frio a chegar


Parece que será agora. Finais de novembro e ele está a chegar. O friozinho vem ai.

Não que seja muito (para já), mas neste fim de semana já começámos a sentir.


Um sol de outono, meio envergonhado e um ventinho que caracteriza bem esta estação: as folhas secas (sim, aquelas que desenhamos em miúdas nos desenhos de outono), a cairem e em grande quantidade.


Não tenho que me queixar. Há aquelas pessoas que se queixam "que vem o frio", ou "que está calor", "os dias estão mais pequenos", "que chove muito"...nada disso, faz tudo parte.

É a natureza quem manda, e contra ela não façamos nada.


Esta estação é linda, aliás como todas as outras que passamos e que já lhes conhecemos os promenores.


O fim-de-semana é isto, aliás o domingo é assim: acordar sem as nossas rotinas diárias (obrigatórias) e pensar que poderemos fazer coisas diferentes.


É isso, vamos lá: o meu pequenote adora, então vamos os dois.

Para ele é a "Feira das Cebolas", é ele que lhe chama assim.

Sim, estamos de saída e vamos a um Mercado Agrícola na cidade de Faro, só com produtos locais. É tão giro e característico. Logo vos conto.


Beijinhos a todas as mulheres lindas e que despertaram felizes e bem dispostas neste domingo com sol.


Maria Cristina

Tags:

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque