Regresso ao futuro – Parte II


Ontem apercebi-me dessa notícia e achei tão engraçado…e como o tempo passa tão rápido.


A data mencionada de “o futuro” no filme Back to the future – Part II era 21/10/2015, o dia de ontem.


Estávamos em finais de 1989 e até o século XXI parecia estar muito, muito distante.


Lembro-me perfeitamente de ter ido ver este filme ao cinema, com um grupo de amigos e bem, a data de 2015 era um futuro tão longínquo nessa altura.


É verdade que tinha muita ficção, o que é habitual neste tipo de obras cinematográficas, mas se formos ver bem, até algumas cenas e situações do filme vão ao encontro do que se passa nos dias de hoje. Uma previsão bem feita.


A nossa vida passa a correr, apercebemo-nos quando marcamos um ponto temporal e se chega a ele. Pois é, já lá estamos e já passou.


Os nossos filhos permitem-nos essa visão. É certo que nós envelhecemos, mas com eles notamos tanto essa passagem do tempo. As várias fases porque eles passam e que nós acompanhamos.

Entendo que é um evoluir, ou chamemos-lhe mesmo um envelhecer saudável e positivo. É bom e faz parte da nossa vida. Não será? Não repartem a minha Ideia?


Pois, hoje deu-me para isto e tudo por causa de um filme que eu vi em "teenager".


Mulheres giras, uma 5.ª feira muito boa.


Maria Cristina


Tags:

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque