Meias, collants e afins

Wednesday, October 21, 2015

 

Se há algo que eu adoro usar no tempo mais frio são meias, collants e conjugar tudo o que seja giro para usar com saias, ou mesmo com calças, porque nem que seja no peito do pé, consegue-se ver o motivo da meia que trazemos nesse dia.

 

A minha marca eleita é a Calzedonia. Sou cliente habitual e sempre que entro numa das lojas trago algumas das novidades para acrescentar à minha coleção.

 

Normalmente, inclino-me para os tons castanhos, com motivos giríssimos (e algumas vezes até mais exuberantes do que idealizava de início trazer), para os cinzas e os pretos. Os modelos arrendados são os meus preferidos.

Em casa e com o tempo mais frio, opto por usar as meias de lã fofinhas e tão agradáveis para os dias de inverno.

 

Esta marca italiana é especialista em meias e leggings, e a nova coleção Outono-Inverno 2015/2016 continua a ter modelos sempre giros. E eu que já não a tivesse conhecido!!!

 

Apresenta-nos peças para todos os gostos. Aposta numa palete de cores neutras, como o preto e o cinza, mas sempre com transparência, detalhes originais e brilhantes.

 

Na linha “Chic & Glam”, a sensualidade feminina é apresentada com collants florais, padrões às bolinhas ou a clássica linha atrás a relembrar os anos 20. Adoro!

 

As leggings surgem em tons escuros, mas em materiais brilhantes e em novos modelos push up em pele, muito sensual mesmo (sim, ficamos ainda mais giras!!!).

 

A ganga preta, rasgada às tiras é perfeita para um look rock-chic, que embora não seja bem o meu estilo, concordo que facilmente qualquer miúda (mais novinha que eu) irá render-se a esta tendência.

 

Bem, variedade de modelos não falta e tal como se costuma dizer “a dificuldade está na escolha”.

 

Desejo-vos uma 4ª. feira do melhor que se possa ter e com um sorriso nos lábios, que nos fica tão bem.

 

​Beijos, Maria Cristina