Domingo chuvoso


Acordei de manhã com chuvinha ligeira…previsões falaram pior…vamos ver.

A passagem do “Joaquim” por nós parece que seria alarmante. Até à data nada de muito forte…e que continue assim. Mas que me parece um domingo chuvoso, isso não tenho dúvidas.


Já decidi que é um daqueles dias em que dizemos “Dia bom para não sair de casa”, e é isso mesmo que vai acontecer.

Apesar da família não estar toda reunida, e faltar o pai, vou passar o dia em casa e com os filhotes.


Esta ameaça de chuva já excluiu o jogging de hoje (uma desculpa, ok...) e a minha companheira de corrida até aceitou bem a ideia.


Ver um filme “de sofá”, fazer os TPC's e uns desenhos com o mais novo, fazer um bolo para o lanche (sim, ideia deliciosa), adiantar um bocadinho a leitura do meu livro de cabeceira ou mesmo ver pela janela as pingas da chuva a baterem nos vidros e que sabe tão bem.


Não vou empregar a expressão “Dia de não fazer nada” porque o que tenho ideia de fazer é muito e vamos fazer essas coisas juntos.


Bom domingo, o melhor possível.


Um beijinho da Maria Cristina

Tags:

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes