Padrão tigrado


Não me apercebi nesta estação que se irão vestir estes padrões, mas que gosto e continuo a usar “um tigrinho” de vez em quando, uso!

Se há padrões que eu gosto, o tigrado é um deles e um dos meus preferidos.


É certo que não convém abusar e fica mal se misturarmos um camiseiro tigrado, com uma echarpe idêntica ou até mesmo os sapatos “pele de tigre”.

De certeza que serão diferentes e isso não vai conjugar nada bem.Mas uma peça isolada, na minha ideia, tem uma certa elegância e fica sempre giro.


Adoro todo o tipo de roupas com este motivo, discretas sem muitos exageros e acessórios como sapatos, malas e até mesmo óculos.


Atenção: se forem peles, somente sintéticas, nada de peles verdadeiras e é óbvio que entendem a razão.

É lamentável quando me apercebo de passagens de modelos de estilistas famosos com modelos a passarem casacos e casacões com peles destes lindos animais. Uma tristeza mesmo.


Bem, uma boa 4ª. feira e amanhã encontramo-nos por aqui. Beijos a todas as mulheres giras.

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes