Organização … e de véspera.


Se há algo que eu prezo é a organização.

Considero-me organizada e em muitas situações gosto de manter ordem para que tudo corra melhor e me seja mais facilitado.


Um exemplo que utilizo todos os dias e desde miúda: colocar sempre de véspera a toilette a vestir no dia seguinte e engraçado que os meus filhos também já adotaram esse hábito.


Vejam bem: de manhã o tempo passa a correr, há sempre uns minutinhos que ficamos a mais na cama, o pequeno-almoço que durou mais tempo que o habitual ou a Kika Maria que leva mais tempo a tratar… e depois deste stress tenho noção que abriria o roupeiro ou qualquer gaveta de roupas e não teria nada para vestir. Conjugações? Nem as conseguiria fazer.


Assim, todas as noites idealizo o que vestir amanhã e retiro o que quero para o dia seguinte: roupa e acessórios, pois tenho a certeza que de manhã os brincos pretendidos não teriam logo ali o par respetivo. Claro, estavam escondidos dentro de uns maiores.


Das minhas amigas tenho algumas que também o fazem e que partilham da minha opinião.

E vocês, o que acham? Não é muito melhor assim?


Deixo-vos fotos com algumas toilettes giras e elegantes, que muito provavelmente foram organizadas de véspera. Será?


Beijos, até amanhã e lembrem-se que já passámos o meio da semana e o fim-de-semana está quase ai.


... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque