A importância dos sapatos num homem



Um homem pode estar bem vestido, bem penteado, com uma aparência tratada, digo preocupado com a sua imagem, mas se as extremidades que tocam o solo, não estiverem apresentáveis e de estilo adequado com a restante indumentária – os seus sapatos, claro, perde toda a credibilidade em termos de elegância.


Por vezes apercebo-me de alguns homens que até bem vestidos, mesmo dentro da simplicidade, quando olhamos para baixo e tentamos (disfarçadamente) analisar o que trazem calçado…meu Deus…perdeu a graça toda!


Acho imprescindível um homem preocupar-se, da mesma forma como nós mulheres nos preocupamos, com o que traz calçado e acima de tudo em aspeto e higiene (nada de poeiras, lama ou terra seca ou até atacadores desapertados a bater no chão), o que também é muito importante.


É verdade que há diversos estilos de sapatos para os diferentes tipos de homem que conhecemos, mas quando bem escolhidos e adequados a cada um, parece-me que todos ficarão apresentáveis e giros também.


Bem, esta é a minha Ideia de hoje. Não concordam comigo?

Fiquem bem nesta 4.ª feira.


Até breve. Maria Cristina


... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque