I love my Bimby


Já tenho a minha “menina” há mais de cinco anos… e ADORO-A!


Tem-se portado sempre bem e é raro o dia que não trabalha na nossa casa.

Quem tem uma sabe do que estou a falar: há certos cozinhados que nunca mais voltei a fazer da maneira tradicional e é sempre a minha Bimby que os faz.

As sopas, certas sobremesas como arroz doce, leite-creme, doces de abóbora ou de figo, iogurtes, arroz de pato, de polvo, xarém e bolos são algumas das receitas que só a Bimby prepara. Entre muitas outras, claro.


Há tempos saiu uma nova “menina” - A Bimby 5ª Geração.

Em termos de design notam-se algumas diferenças da minha e segundo parece, vem bem adaptada à era digital. Com um ecrã tátil no qual se acedem, tanto às receitas como aos comandos de uma forma fácil e com um simples toque.

Outra novidade interessante é a Chave de Receitas: um dispositivo amovível que armazena uma coleção de receitas em formato digital, podendo-se visualizar e navegar diretamente no ecrã da nossa Bimby.

Parece-me bem, não precisamos de ter o livro à mão, nem de procurar o passo seguinte da receita, pois com essa função tudo ainda será mais fácil.


É verdade, fiquei entusiasmada com este novo modelo, mas muito sinceramente a minha “menina” tem-me deixado muito satisfeita e tão cedo não a penso trocar pela “mana” mais nova que apareceu.

Não me considero “Bimbólica” a 100%, mas que gosto muito dela, gosto e é daquelas aquisições que nunca me arrependi de ter feito. Yes, I love my Bimby.


Bem, já vos deixei a minha Ideia de hoje. Agora, todas as mulheres giras, quero que tenham uma ótima 3.ª feira com muitos sorrisos e se estão a pensar adquirir uma Bimby não hesitem, garanto-vos que não se vão arreender.


Maria Cristina

Esta é a minha "menina": está apresentada!

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram