Vamos pôr a mesa



Adoro receber os nossos amigos em casa: lanches, jantares, enfim convívios para que possamos estar juntos. A vida passa a correr e há que arranjar forma de nos reunirmos.


No verão, lá fora, coloco a mesa mais informal, mas em casa na sala de refeições, gosto de uma mesa formal e mais adequada ao espaço interior.


O tempo começa a convidar a este tipo de jantares e já apetece começar a receber num ambiente mais acolhedor, dentro de casa.


Desde criança que me habituei a que o meu pai colocasse os talheres, os pratos e os copos da forma correta, sempre que tínhamos convidados.

Adorava ajudá-lo e pedia-lhe que me deixasse fazê-lo sozinha. E eis que aprendi. Colocar uma mesa formal, mas simples, não tem dificuldade nenhuma e fica tão bem.


Deixo-vos imagens de mesas de jantar lindas, bem decoradas e elegantes e com alguma simplicidade, para tirarmos “Ideias” para as nossas que de certeza também irão ficar bem.


Um bom dia para vocês. Beijinhos.

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque