Bichinho de Conta

A Carla começou a fazer bijutaria como um hobby. O que começou como brincadeira, depressa se tornou numa paixão.

Casada, mãe de dois filhos e feliz, licenciada em Marketing e com duas pós-graduações, a criatividade sempre esteve presente na sua vida.

A procura de peças para as suas criações levou-a a abrir a Bichinho de Conta em 2006, numa pequena loja na Baixa de Faro, o que tornou possível às suas clientes terem acesso a contas de vidro de design único, que a Carla encomendava para si, e a inúmeras peças que ia encontrando para que fosse possível criar peças únicas e marcantes.

O conceito “faça você mesmo” deu origem a outras atividades, como workshops de várias técnicas, que eram dados num espaço pequeno, mas onde as ideias surgiam de forma muito pura.

Hoje a Bichinho de Conta já não “habita” numa pequena loja, mas num espaço amplo na Baixa da cidade de Faro.

As peças de bijutaria únicas e feitas manualmente continuam a nascer e dividem o espaço com vestuário, com predominância de marcas nacionais, e com outros acessórios giríssimos feitos pela proprietária.

Trabalha peças de cristal Swarovski, conseguindo-se adquirir uma peça lindíssima e personalizada. No momento estava a terminar uns brincos lindíssimos encomendados para um casamento. E ninguém terá uns iguais.

Trouxe da Bichinho de Conta o colar azul/verde/mar pelo qual me “apaixonei” assim que entrei, feito pela Carla claro, e uma cesta de praia que poderá vir a ser personalizada (ou não).

A Bichinho de Conta encontra-se em promoções e digo-vos que vale bem a pena visitarmos a loja. A Carla tem muito gosto e dá-nos sempre a sua opinião.

Ai mulheres giras, esta loja é mesmo uma perdição...


Até amanhã, tenham um bom dia.

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque