Toilettes simples para cerimónias


Não sou apologista de gastar imenso dinheiro numa toilette só porque vou a um casamento ou a uma cerimónia que se justifique usar algo mais clássico.

Já lá vai tempo em que comprávamos aquele vestido para uma cerimónia, não muito barato e restava-lhe ficar no roupeiro e deixar os anos passarem. Provavelmente não o voltaríamos a usar. De certeza que isto já vos aconteceu. A mim já!

Hoje em dia isso não se justifica, nem deverá acontecer. Temos lojas com artigos giríssimos, com um certo “toque” e que conjugados com outros mais simples até poderemos usar no dia-a-dia.

Neste fim-de-semana visitei a Zara, a Mango, a H&M e a Parfois e apercebi-me que podemos fazer conjuntos super elegantes e sem gastar muito dinheiro.

E depois, durante a semana usamos essa calça gira e elegante, ou o camiseiro que usámos no casamento, mas que, por exemplo com uns jeans no dia-a-dia fica tão bem.


Fiz esta seleção para vos mostrar esta minha ideia, com várias opcões. Que vos parece?

(os preços a vermelho são de artigos em saldo no momento)

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque