Acessórios (mas nada de excessos)



Bom dia mulheres giras. Vamos começar bem a semana.

Gosto, gosto mesmo: sou incapaz de sair de casa sem brincos, sem uma pulseira, sem um colar por mais simples que seja ou o lenço que vai complementar a minha toilette, mas atenção: NADA DE EXCESSOS.

Nos meus tempos de teenager li um artigo de opinião da Sofia Aparício que ainda hoje recordo, seguindo desde aí o seu conselho: “Coloque todos os acessórios que entender, … são todos lindos, mas antes de sair de casa olhe-se pela última vez ao espelho e tudo o que a fizer parecer uma árvore de Natal retire de imediato! ”. E é mesmo, não se voltem a olhar ao espelho porque vão pensar: “Sim, deixa ficar….Até fica bem…”. Nada disso! Às vezes estão os brincos a mais, porque o colar já é grande e evidente, ou um pregador que nem fica tão bem com o lenço que já temos…

É certo que o Natal é sempre que um homem quiser, mas as mulheres nem sempre o pretendem. E agora estamos no verão, ainda faltam quatro meses.

Sejamos giras sempre, mas sem exageros.


Fiquem com esta dica. Beijinhos, uma boa 2.ª feira. Uma EXCELENTE semana.

Maria Cristina


... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Categorias
Arquivo

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram