Perfumes e mais perfumes


Ontem jantámos no Shopping e quando terminámos passámos pelas lojas para dar uma olhadela às novidades e às promoções (que são bastantes).

Numa delas está uma senhora com aquela quantidade tremenda, imensa de perfume forte. Não gosto: não gosto mesmo e até me incomoda. Entendo que tudo deverá ser QB e em relação aos perfumes julgo que ainda mais. Gosto de usar o meu perfume todos os dias, do seu aroma e de saber que se sente, mas com delicadeza, de forma agradável e sem exageros.

Não suporto quando a pessoa tresanda ao perfume mais forte, e talvez mais caro, que se encontra à venda no mercado. Se for um homem 100 vezes pior. Horrível: aqueles que passam por nós e que nos deixam a sensação que o frasco de perfume que poderá ter 100 ml vai durar, na melhor das hipóteses, uma semana e meia. Não, isso não! Para mim quantidade não é qualidade.


Estes são os que uso (mas em pouca quantidade)

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque
Posts Recentes