Nas férias compramos coisas giras

As férias permitem-nos fazer aquilo que durante os dias de trabalho vamos adiando e adiando: tratar de nós e comprar coisas giras!

Ontem sai à rua e decidi visitar a Celferi porque é a minha eleita no que respeita a sapatarias na cidade de Faro.

A sua responsável, Dora Batista após a insolvência da Sapataria Charles onde era gerente, criou o seu próprio emprego quatro meses após ficar desempregada. Passou a gerir a loja de Faro da Celferi, que já existia anteriormente mas com outra gerência, e que funciona como franshising nacional, trabalhando com multi marcas, incluindo a própria e onde 80% do artigo é nacional. Também têm marcas espanholas e brasileiras.

Noto que a relação preço qualidade é muito boa, conjugando um design giríssimo numa oferta muito variada. Podemos encontrar estilos diversos, embora eu me debruce mais para o clássico.

Quando cheguei a Dora mostrou-me sandálias “que são o meu estilo”. Ok, experimentei três pares e fiquei com as douradas. Adorei-as! As malas também são lindas, gostei de uma pochete colorida da exposição, era diferente, mesmo “VERÃO”!

A Celferi existe na baixa da cidade já há cerca de quinze anos e espero que perdure durante muitos e muitos mais. Conta com a minha visita assídua em todas as épocas (as botas nacionais da Celferi também me deslumbram todos os invernos). Sei que pelo país existem mais lojas.

Passem por lá e confirmem se não tenho razão.


Bem, tenham uma 5.ª feira espetacular que eu vou aproveitar a minha.


Página de Facebook - https://www.facebook.com/celferi?fref=photo

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

Posts em Destaque