Buscar
  • Maria Cristina Salgado

O Algarve tem destas coisas



Pois e só terá coisas boas, isto na minha Ideia.


Já vos tinha falado desta casa…se bem que só agora foi inaugurada. Lembram-se do post sobre o Loulé Coreto Hostel? Dum hostel giríssimo bem no centro da cidade de Loulé (aqui)?


Desta vez inaugurou o Loulé Coreto Guesthouse e agora sim, a funcionarem ambos a 100%.


No final da semana, a Mafalda juntou um grupo de convidados e também o público interessado em conhecer o espaço. Um evento super agradável para oficializar a abertura desta guesthouse. Estive lá e só vos posso dizer que gostei imenso de tudo o que conheci.


Este conceito, um pouco diferente da Ideia que teremos de um hostel, será um produto de qualidade com uma forte aposta na cultura e tradições louletanas. Basta ver os pormenores nos quartos e por toda a decoração do espaço.


Os quartos, todos eles privados, com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço incluído, sempre com mimos e miminhos que nós tanto gostamos.



Pormenores tão agradáveis que farão o cliente sentir-se bem num espaço super acolhedor.


Foi dia de festa mesmo. A Mafalda juntou a comemoração do 5.º aniversário do Loulé Coreto Hostel com a abertura oficial do Loulé Coreto Guesthouse.

Muitos parabéns e muito sucesso a esta licenciada em Gestão Turística que nos diz “Adoro receber pessoas e proporcionar-lhes uma estadia confortável e inesquecível.”



Garanto-vos que sim. A sua simpatia e de toda a equipa que trabalha neste espaço é tão agradável que enquanto clientes só nos poderemos sentir bem.


Por hoje a festa acabou. Obrigada Mafalda por proporcionares estes espaços tão interessantes a quem visita o Algarve.


Deixo-vos a Ideia e o convite para o conhecerem. Vão gostar mesmo, disso tenho a certeza.



Agora em modo preparação para mais esta semana. E que chegue bem e só nos traga coisas boas com muitos sorrisos à mistura.

Beijo, Maria Cristina



79 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal