Buscar
  • Maria Cristina Salgado

A Star is Born para Rami Malek



Foi uma ótima notícia ontem logo pela manhã. Verdade que não será nada que interfira na minha vida ou em questões pessoais, mas é bom saber que foi o filme Bohemian Rhapsody que ganhou o melhor filme da categoria de drama no 76th Golden Globe Awards.


Os Prémios Globo de Ouro de 2019 elegem os melhores profissionais de cinema e televisão, filmes e programas televisivos do ano que terminou, e verdade que foi esta a minha Ideia do vencedor desde que conheci a lista dos nomeados. Mas às vezes…há algumas desilusões e já tem ganho aquele que nem esperávamos, certo?


Esta vitória prova que as críticas que surgiram em relação a Rami Malek após o filme ter estreado, e certos pormenores depreciativos em relação aos restantes elementos da banda e a situações relatadas no filme, de nada serviram. Mas será tão próprio do ser humano criticar, criticar e fazer mais esta e aquela crítica.



Rami Malek também arrecadou o prémio de melhor ator. Parabéns!

No seu discurso e já no final, o ator dedica o prémio ao vocalista dos Queen: "Obrigado Freddie Mercury por me ter dado a felicidade de uma vida". Lindo!


Parece que Rami Malek para além de bom ator será uma pessoa humilde e extremamente educada. Confirmou-se pelo momento registado quando se dirige à mesa de Lady Gaga e se apresenta à cantora e atriz do filme A Star is Born. Do género musical/drama (daqueles que mesmo que não se queira lá vem a lagrimazinha pela face) é também um filme lindíssimo e um ótimo candidato a prémio, mas deixemos que mais uma vez Freddie seja recordado e desta forma honrada tornando-o cada vez mais imortal.


Fica o vídeo do discurso do ator, vale a pena ver até ao fim. Comovente...bastante emocionante.

Agora a nossa realidade e a semana aqui está. Início do ano, num Algarve frio mas cheio de sol. A sentirmo-nos bem, certo? Vamos ter um dia feliz. Beijo.

Maria Cristina

25 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal