Buscar
  • Maria Cristina Salgado

A revista da minha "amiga"



Apesar das minhas compras maiores serem ao fim-de-semana, durante a semana aproveito a hora de almoço para ir ao supermercado comprar alguma falta que haja lá por casa: os iogurtes dos rapazes, ou mesmo os meus, os sumos do D. para levar para o lanche da escola, o fiambre ou o queijo que acabou mais cedo (ou está a mesmo a acabar) e outras coisinhas que não podem esperar pelo fim-de-semana mesmo.


Está comprovado, já li sobre esta teoria e confirma-se: a disposição dos artigos nestes espaços comerciais estão estrategicamente posicionados e será junto das caixas ou nos locais mais visíveis que são colocados. Os mais “desnecessários” na Ideia de muitos.


Ora, as revistas é ai que estarão. As de leitura fácil, literatura simples como lhes chamo, das fofocas dos famosos e no meio delas uma que ADORO e não falho. A começar fevereiro e já a tenho. A Revista Bimby.

No cesto das compras, no meio dos iogurtes e suminhos cá está ela.


Verdade que hoje em dia conseguimos tudo pela net mas não é a mesma coisa. Esta revista é um doce. Adoro a impressão, as fotos e as coisinhas que lá aparecem e que tanto nos ensinam.

Uma fonte de inspiração, de dicas, e de novas Ideias com receitas deliciosas para trabalharmos perfeitamente com a nossa Bimby. Conseguimos tirar o máximo partido da nossa amiga.


As receitas para este mês? Tenho vontade de as experimentar todas. Vamos lá ver. Algumas bem tentadoras: Almôndegas de grão com molho de tomate picante, arroz árabe com leite de côco, aveludado de agrião, bacalhau no forno com grão e crosta de broa, bolo de amêndoa e chocolate, creme de batata-doce e courgette, esparguete de frutos do mar…ok ficamos por aqui. Tenho o mês de fevereiro para experimentar tantas e tantas delícias e tudo na minha Bimby.

Que vos parece?


Semana a terminar e o descanso das guerreiras quase aí. Beijo.


Maria Cristina

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal