Buscar
  • Maria Cristina Salgado

Dá que pensar



Claro que dará que pensar. Se gostamos da nossa imagem e a pretendemos manter dá que pensar todas estas maluquices que fizemos nos últimos dias. Sim, todas as loucuras que comemos. Bem, o Natal já passou.

O ponto essencial é que temos consciência disso. Muito bem. E a confirmação está na balança. Essa não falha (desde que as pilhas também não falhem).


Bolas...agora até ao fim do ano ainda fazemos mais umas loucuras (ai as caixas de chocolate que ficam ali a olhar para mim na mesa de centro...). Mas digo-vos que vou resistir!


Foram os pratos mais confecionados, os acompanhamentos mais elaborados, os doces e as sobremesas. Mais tempo sentadas à mesa. E realmente os chocolates que terão um lugar de destaque nesta época. Oh céus, porquê...?!



E sabem que mais: sinto-me mais pesada, inchada e roliça. Tipo "vou rebolar". Bastou uma semana!


Lembrei-me dum vídeo que vi já há algum tempo mas que nos retrata bem depois das festas do Natal. Os bichinhos engraçadíssimos mas que não andam, rebolam. Oh céus, mas isso não faz bem à saúde!...


Ora vejam o vídeo. É super engracado e não digam que não vos vem à Ideia que nós mulheres estaremos quase assim. Nestes dilemas e a rebolar...e os homens nem pensam nisto. Porque será?



Bem, breve brevemente tudo se vai recompor. É preciso é força de vontade. Vamos lá.

Beijos e uma 6.ª feira feliz. Maria Cristina



  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal