Buscar
  • Maria Cristina Salgado

Bordallo Pinheiro - o regresso



Estou completamente rendida e há coisas giríssimas da marca.


Se há algum tempo atrás não ligávamos nenhuma às loiças das nossas avós, ao conjunto das couves do serviço de mesa (quem não o tem na Ideia), ao jarro de vinho e tantas outras que até nos puderam parecer demodé, hoje tornou-se cool e muitas dessas pecinhas são agora objetos de design usados em decorações contemporâneas, combinadas com peças minimalistas em ambientes glamorosos.

As peças Bordallo Pinheiro voltaram a atacar e que se mantenham pois são lindíssimas para além de serem produto nacional: orgulho!


Assumo que estou completamente apaixonada pelas peças da marca. Na minha Ideia o regresso ao estilo vintage adapta-se bem a qualquer estilo de decoração e eu simplesmente estou a adorar o que veio para ai.

Um pormenor ou outro: as sardinhas?! Esta coleção é um espetáculo.



E os conjuntos para mesa? Para o dia a dia ou mesmo para ocasiões especiais? Ou para um simples pequeno almoço? Mesas lindas! Não resisto e quanto mais não seja uma pecinha ou outra para conjugar com o que já temos.


Cá pelo Algarve, embora não haja nenhuma loja oficial e exclusiva da marca, temos algumas como pontos de venda destes produtos (clique aqui).



Afinal o meu mês de aniversário chegou e o Natal também está bem pertinho…A altura ideal para vos confessar esta minha paixão. Não vos parece?


Deliciem-se com as imagens, porque somos mulheres e adoramos coisas lindas.

E um outro pormenor, vamos ter um fim-de-semana feliz.


Maria Cristina

104 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal