Buscar
  • Maria Cristina Salgado

O meu lar doce lar



Em tempo quente, não é que esteja frio, mas em pleno verão parece que não nos dedicamos tanto às decorações ou alterações na nossa casa, pelo menos no interior. Sinto que (devagarinho) o outono está a chegar. Ficamos mais em casa e as nossas Ideias não param. É próprio das mulheres.


As minhas Ideias este fim-de-semana apontaram para as mesinhas de apoio. Sim, as mesinhas que temos “espalhadas” pela sala, (num dos cantos, entre dois sofás ou até mesmo por trás do sofá maior, se o espaço o permitir). E entre a sala de refeições e sala também não ficam mal. Eu gosto.


Mesa de apoio…ou mesa de se por mais isto e aquilo, mas nada de exageros. Tudo o que é demais, cansa. Sim, cansa a vista.

Estas mesas ficam giríssimas só com um candeeiro, uma ou duas molduras, uma vela ou mesmo tão e somente com uma jarra de flores (e já la vai tempo que as tinha sempre naturais e duravam uma semana).

Andei pelo Forum Algarve e tanto a Loja do Gato Preto como a Zara Home têm jarras e flores artificiais giríssimas. As plantas tão naturais.


Ora vamos lá alterar um pouquinho. Gostamos do que temos, mas uma Ideia nova fica sempre bem, não vos parece?

Beijo e que esta semana que começa seja excelente.


Maria Cristina

83 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal