Buscar
  • Maria Cristina Salgado

Mas elas estão loucas???



Não por favor, desculpem-me, mas hoje estou numa de falar mal. Mesmo!

Extensões de pêlos no nariz?! Nas narinas?! Sim…para quem ainda não ouviu falar desta novidade é mesmo isto que eu escrevi.


Na minha companhia matinal obrigatória, a Rádio Comercial, apercebi-me do Nuno Markl na sua rubrica “O Homem que mordeu o cão” mencionar algo deste género. Pensava que não estava a ouvir bem, mas parece que a nova tendência será aplicar as extensões de pestanas (ao que eu aderi e adoro, mas nos olhos) nas narinas. À volta e até introduzi-las um pouco lá para dentro. Credo! Que horror! O que é isso?


Parece que quem lançou essa moda foi a bloguer GretChen Chen no Instagram e muitas foram as que experimentaram esse look.

A Ideia já está por todo o lado e o processo é bastante simples. O objetivo é que os pêlos se notem e que fiquem longos.


Também li que ter pêlos agora será uma moda e há já muitas mulheres que se recusam a tirá-los das pernas, das axilas ou por cima do lábio e como forma de protesto contra as exigências sociais.

Nas redes sociais elas mencionam que pêlos do nariz longos são uma forma de romper com os padrões. Uma espécie de grito de guerra.

As mulheres estão a deixar de se depilar e não há nada que os homens possam fazer. Credo! Abomino e se assim for afasto-me das modas, desta de certeza.


Algo me diz que isto será passageiro e que daqui a 1 mês já esquecemos este tipo de aberração. Esta será a minha Ideia, não vos parece?


Fiquem bem mulheres Giras (e façam o favor de se depilarem, sempre!).


Maria Cristina


Juro que até tive dificuldade em partilhar fotos para vos mostrar, mas aqui estão...mas elas estão loucas mesmo!


101 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal