Buscar
  • Maria Cristina Salgado

Já está!


Já vos tinha falado de uma das minhas Ideias de fim de verão, lembram-se? Uma mudança quando falamos de cabelos. Sim, um corte, não radical mas visivelmente notável.


Entre aquelas conversas de mulheres, falaram-me (e muito bem) de um novo salão de cabeleireiro, no Algarve e praticamente na Baixa de Faro – Hugo Paixão Hairstylist & Beauty Center. Já sei. Já lá passei várias vezes e gostei. Isso ajuda quando decidimos visitar um espaço pela 1.a vez. Só me falta conhecer o Hugo e passar-lhe a Ideia do que quero.

Vamos lá agendar. Na Hugo Paixão Hairstylist & Beauty Center trabalham com marcação, o que é ótimo para mulheres que têm todo o tempo ocupado. Para mim isso é excelente.


Ora cá estamos. Um prazer conhecer o Hugo pessoalmente. Uma simpatia. Um saber receber que nos põe tão à-vontade que pensamos de imediato: Ok, cativaste-me desde o início!



Transmiti o que pretendia fazer, aliás o Hugo parecia já me conhecer e saber os meus gostos.



O tipo de corte, bastou falar-lhe quanto pretendia cortar que ele foi de imediato ao encontro da minha Ideia. Fantástico! Disse-me que me faria um carée direito (sim, até estes nomes técnicos eu aprendi). E sendo assim vamos cortar um bocadinho (um bocadinho grande).



Vai custar sim…vai custar!” Giríssima a forma como ele disse isso, muito sério (soltei uma gargalhada). Um querido.



Mas não custou nada. Sentimos confiança perante um profissional e o Hugo transmitiu-me isso desde o início.

O espaço, esse está giríssimo. Simples mas muito agradável e com bom gosto.

Foi criado um ambiente descontraído, enquanto tomamos um café.

Na Hugo Paixão Hairstylist & Beauty Center não nos sentimos naquele típico salão de cabeleireiro, sentadinhas à espera e a ouvir o barulho ensurdecedor do secador.



Quem não adora a massagem de relaxamento capilar?


Apesar dos seus 25 anos (um jovem), Hugo Paixão já trabalha nesta área há 8 e tendo formação académica em Design e Comunicação, esta sim será mesmo a sua paixão.


O ex-libris da casa será os ombre hair. Aquela coloração a que chamávamos californianas…giro, giríssimo e na próxima visita é isso que vamos experimentar. Mais uma mudançazita. O Hugo também tem imensas Ideias. Já agendámos. Bora lá!



A Hugo Paixão Hairstylist & Beauty Center conta também com uma maquilhadora profissional, a Mónica, uma mulher giríssima e simpática que me convidou a conhecer o seu trabalho. Tenho a certeza que vou gostar. Para breve, sim.


Mas há um pequeno pormenor: esta mudança não foi só por questões de visual e para alterar um pouco. Garanto-vos que não. Fiquei a conhecer a existência da Little Princess Trust e isso tocou-me de imediato. Quero que o cabelo que cortei tenha utilidade e sinto-me tão feliz por isso. Grata ao Hugo por alinhar nesta minha Ideia. Adorei e ele também ficou satisfeito por fazer parte deste projeto. Em breve conto-vos esses pormenores.


Um conselho? Visitar a Hugo Paixão Hairstylist & Beauty Center na cidade de Faro. Vão gostar, e muito, disso tenho a certeza porque eu simplesmente ADOREI!

Beijo grande, Hugo Paixão.


Beijos. Hoje sentimo-nos Giras sim e para começar bem a semana.


Maria Cristina


361 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal