Buscar
  • Maria Cristina Salgado

A moda do flamingo



Tenho a Ideia de que as modas nunca serão novidades, já se usou e vai-se voltar a usar, mas esta moda dos flamingos não me lembro de já ter andado por aí.


Ora esta “novidade” começou lá fora e nós já estamos ai com esta Ideia “inovadora”. Estou a falar das bóias, dos insufláveis Flamingos.


Verdade seja dita que neste verão, nas férias, nenhum dos hotéis por onde passámos tinha na piscina o bendito flamingo. Ok, talvez ocupe muito espaço e não será muito cómodo numa piscina com várias pessoas.

É giro, muito giro e até vos confesso que queria relaxar em cima desta ave Phoenicopteriforme.


As marcas, e não só as de insufláveis, já os comercializam por ai. A Tezenis, por exemplo já tem bichinhos destes para levar para casa…ou mais propriamente, para levarmos para a piscina.


Há bóias destas giríssimas, a Intex comercializa-os mas segundo parece estes bichinhos estarão aos poucos, a ser substituídos por outros que na realidade nem existem: os unicórnios. Ui…a moda vem ai e se calhar mesmo no inverno os unicórnios vão imperar.

Um pormenor que reparei quando pesquisava fotos giras para o post: não há homens a relaxar em cima de um flamingo?!?...Vi crianças, vi gatos, vi cães, mas com eles realmente não encontrei uma única foto...Será que a moda é exclusiva para nós mulheres? É que não entendo...Vá lá…eles também terão direito.

Desejo-vos um domingo feliz, relax e muito sol algarvio (ou de qualquer outra parte do mundo).

Beijo, Maria Cristina


57 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal