Buscar
  • Maria Cristina Salgado

Despir uma t-shirt de forma sexy



A minha companhia diária durante a semana, e logo pela manhã é a Rádio Comercial. O tempo que nos separa casa/escola/trabalho é a ouvir esta estação: a música e as rubricas super giras que me dão logo boa disposição bem cedo.


Ontem foi debatido um tema muito interessante e que realmente nos deixa a pensar. Ou a idealizar, porque Ideias não nos faltam - A forma sexy e interessante como um homem pode tirar a tshirt, porque nós gostamos e realmente...devemos pensar nisto.


Sim, uma tshirt não deve ser tirada de qualquer forma e entendi perfeitamente a descrição dessa forma sexy como eles despem a tshirt (ou como o deverão fazer), porque nós realmente gostamos de apreciar tal feito. Assumam!


Ora bem, está provado que qualquer mulher gosta de ver este esquema: o cruzar dos braços por cima da cabeça, começar a puxar a tshirt pelo início das costas e acabar por a despir dessa forma. Não sei se me fiz entender…mas eu “vi” precisamente esta imagem enquanto a descreviam na Rádio. E um conselho a eles: sempre podem ir treinando (a sós de preferência). Quando estiverem a ser apreciados isso vai resultar a 100%.


Mulheres Giras, juro que tive imensa dificuldade em descobrir uma imagem que o ilustrasse, arranjei estas, embora os rapazes não estejam propriamente nessa posição descrita. Paciência foi o que se pode arranjar…e nem estão muito mal, verdade?


Beijos, boa 3.ª feira e fiquem bem, sempre!

Maria Cristina

Oh céus , este rapaz estará fora do contexto: é que nem sequer tem tshirt...mas conseguiram uma boa foto, com qualidade.

67 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal