Buscar
  • Maria Cristina Salgado

Um pouco de Venezuela…por Faro



E foi assim: descobri arepas (que adoro) num espaço super simpático na cidade de Faro.

Até à data só conhecia em Almancil um restaurante onde podia comer esta especialidade venezuelana.


O Dino Pão situado na baixa da cidade acabou de abrir há pouco mais de dois meses e parece que já cativa muitos clientes na capital algarvia.

Para além do ambiente interior, simples mas bem decorado e acolhedor, o Dino Pão tem uma esplanada espetacular para, a partir de agora, desfrutarmos bem do magnífico sol algarvio.



Logo à entrada e cá fora temos um cantinho com uns toques agradáveis no que toca à decoração. Muito giro.

O atendimento é muito bom: a Alejandra e o Rodolfo prezam pela simpatia (já sabem que na minha Ideia o bom atendimento é meio caminho andado para voltar aos sítios, caso contrário jamais me verão).


Fazem menus/almoço com ótimo aspeto e com pratos bem variados. Pabellon Criollo (mais uma especialidade venezuelana que conheço e gosto) também consta dos menus do Dino Pão que variam todos os dias.

Os bolos e os doces têm excelente aspeto…por isso este espaço será daqueles a que chamo “Sítio de Loucuras e Tentações” (nome a rosa acede à página do Facebook).


Que vos digo mais? Que vale a pena visitar. Quem estiver no Algarve ou nos visitar nas próximas férias, certamente não se irá arrepender de conhecer esta casa.


Apresento-vos as minhas arepas recheadas (uma de queijo e fiambre e outra de carne picada..deliciosas). Ok, na foto já só resta uma :)


Estamos a meio da semana e o nosso objetivo da semana será: Sermos super felizes. Vamos lá.

Feliz 4.ª feira, beijo.


Maria Cristina



1,356 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal