Buscar
  • Maria Cristina Salgado

Mas o que se passa connosco?



De há uns tempos para cá que me apercebo que a publicidade (e em especial do que estará mais direcionado para nós mulheres), tem vindo a utilizar cenas e ambientes giríssimos que nos cativam a atenção e levam-nos a conhecer o produto, quanto mais não seja por que nos ficou algo na Ideia.


Desta vez foi o detergente Surf. Uso habitualmente 2 ou 3 marcas diferentes de detergente para a roupa, daquelas mais conhecidas e talvez por influências do que sempre vi a minha mãe usar. Mas uma coisa é certa, em miúda não havia publicidades tão giras como há agora. Ou será que mais novinha eu não reparava? Talvez...


Esta publicidade do Surf está giríssima: passada numa casa simples mas agradável, casa de um homem, com uma cadela super fofa e que nos faz direcionar a nossa atenção 100% para ela. Sim, para a cadelinha. Também ficamos cativadas pelas imagens criadas da fragrância que paira no ar (um cheirinho irresistível que a imagem nos transmite), ah…e por fim apercebo-me do dono, o “dono-de-casa” que parece ter bastante desenvoltura nas lides domésticas. Muito bem…mas mal reparava nele.

Conclusão, o detergente é bom, realmente muito bom pois já o experimentei. Cheirinho super agradável que fica na roupa.

Realmente parece que a publicidade nos influencia cada vez mais, mas não me arrependo, gostei do produto e do resultado.


Que vos parece? Acredito que ao verem o vídeo se deliciem com a cadela: uma fofura.


O Algarve hoje acordou cheio de sol. O ideal para secar a roupa. :) Um Bom-fim-de-semana. Beijinho.

Maria Cristina

Porque eles também têm Ideias...

85 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal