Buscar
  • Maria Cristina Salgado

O que aconteceu com Mariah?



Parece que a atuação de Mariah Carey na noite de passagem de ano foi considerada uma autentica desgraça. O seu concerto (ou a tentativa de concerto) exibido em direto na televisão, que decorreu em Times Square, em Nova Iorque foi como costumamos dizer “de mal a pior”.


Mariah tentou cantar várias vezes, mas o microfone tinha mesmo problemas (técnicos, dizem).

Os seus agentes afirmam ter sido sabotagem da produtora do programa televisivo. Por sua vez a produtora ameaça avançar para a justiça com tal difamação. Grande confusão mesmo.


Bem, certo é que a rapariga não cantou nada e estas dificuldades técnicas levaram Mariah Carey a abandonar o palco.

No final do espetáculo, a cantora brincou com a situação nas redes sociais, escrevendo a seguinte mensagem: "Estas m***** acontecem. Tenham um novo ano com felicidade e saúde…”


É pena, a rapariga até canta bem, tem uma voz linda e é tão gira (embora nestes últimos tempos não pareça estar a ter muito cuidado com a linha...), mas realmente a noite de Réveillon não estaria do lado dela. Calma Mariah, melhores dias virão...


Hoje o nosso Algarve acordou chuvoso, mas não seja por isso, nós mulheres também lindas e giríssimas, seguimos em frente e que esta 3.ª feira nos corra pelo melhor.


Beijos,

Maria Cristina

Os outros tempos de Mariah...

O namoro com o cantor romântico Luís Miguel...

Enfim...já teve melhores dias sim...

202 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal