Buscar
  • Maria Cristina Salgado

As nossas asneiras




Esta fase em que nos encontramos (e para nós mulheres) é aquela em que realizamos a retrospetiva de todas as asneiras que fizemos nestes últimos dias.


Refiro-me às comidas, excessos e maluquices ou como lhes quisermos chamar. Foram tantos ou tão poucos que sentimos um arrependimento tremendo. Certo?


Fizemos sim, não vale a pena dizer que não. Os pratos mais condimentados, os doces, os fritos (essas malditas sobremesas natalícias), exagerámos as quantidades e tudo o que tentámos não comer, mas que no momento nos levou a pensar “É só agora, esta semaninha e depois parou!


Que mal. Uma semaninha a abusar. Uma ou talvez até ao final do ano. Já são duas.

As calorias a acumularem-se…o ginásio (entrei de férias) “desaparecido”. As roupas nos nossos roupeiros a parecerem-nos mais justas…enfim…não há-de ser nada.

O ano novo vem ai e nós com as tais Ideias de que já vos falei: corrigir todas as asneiras cometidas nestes últimos tempos.


Nem mais Maria Cristina assim será! Voltamos a "bater" naquele número (quase) perfeito da balança. Gosto tanto quando ela teima a não subir uns 2 ou 3 números depois das Festas.


Vocês compreendem-me, esta é a nossa realidade. Somos mulheres e preocupamo-nos connosco porque acima de tudo gostamos de nós. Por isso.


Beijos e propomo-nos a uma 4.ª feira feliz, ok?

Maria Cristina

86 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal