Buscar
  • Maria Cristina Salgado

A proteger toda a família



Hoje em dia já não...já lá vai o tempo de “loucura”, da fase de teenagers em que íamos para o sol bronzear, bronzear e bronzear. E a qualquer hora. Meu Deus!


Claro que agora evito as horas de calor para estar na praia, aliás as horas perigosas e desde ai tudo tem corrido bem. Nada de escaldões e bronzeados perigosos. Mas sempre bem protegida com protetores que considero bons.


Não tenho alterado muito a escolha nas marcas de protetores solares.

Uso a gama da Avène essencialmente no rosto. Comprada nas farmácias, adoro o creme com cor Avène Protetor FPS50. Dá um tom giro e mesmo sem ser na praia o utilizo no dia-a-dia, pondo de parte o meu habitual fond-de-teint nesta época de verão.



Para os lábios uso o protetor Avène 50 especial. Uma ligeira tonalidade nude faz lembrar as cores dos batons giríssimos que se usam este verão. E na praia estamos sempre giras.



No corpo estou a usar o Spray Protetor Sublime – 30 da L’Oreal - Paris.

Gosto, parece-me bem. Aliás, toda a família com exceção do pequenote, se apoderou deste frasquinho e também estão a usar este protetor.



Assim para o júnior escolhi este ano a Loção Nívea Kids – 50 + muito alta, com proteção UVA e UVB. Resistente à água porque o D. é mesmo um peixinho que adora as banhocas no mar e anda lá sempre.



Durante todo o tempo que estou na praia não consigo prescindir da minha Água Termal da Avène. Este frasquinho miraculoso está sempre perto de mim, e no rosto em especial, uso-o bastante. Tão boa esta sensação de frescura da água termal. Sabe tão bem. É refrescante mesmo.


Mulheres lindas, desejo-vos um excelente sábado, radioso, quente mas sempre protegido no Algarve ou onde estiverem.


Beijinhos.

Maria Cristina



Registos fotográficos: Francisco Belo

3 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal