Buscar
  • Maria Cristina Salgado

Um Adeus...é sempre triste


Ontem foi um dia triste para mim.


Aliás, já na noite de 3.ª. feira me entristeci ao saber através duma rede social da partida de uma “Moça”, com quem eu lidava e que realmente era daquelas pessoas que dizemos facilmente “Não acredito, não... ela não!”


A Nídia foi alguém com quem lidei durante vários anos (essencialmente por motivos de trabalho) e que sempre foi daquelas pessoas que designei como IMPECÁVEL.


Sempre prestável, disponível para ajudar, brincalhona, bem-disposta … é verdade, a N. tinha tudo o que se pode encontrar de positivo numa pessoa.


Foi sempre tão giro, encontrávamo-nos por vezes na cidade, no supermercado, no Shopping e não falávamos de trabalho.

Brincávamos uma com a outra, elogiávamo-nos uma à outra com algo do género “Moça, estás sempre Gira!”, “Nós estamos sempre bem”, "Cada vez melhores", …enfim, falámos sempre com aquela positividade característica, julgo que de ambas.


A N. partiu…com a doença que faz partir tanta gente.


Fiquei ainda mais triste por não ter sabido do estado dela nestes últimos tempos.

Por não a ter visitado no hospital onde esteve internada … enfim…não termos “brincado”, como sempre o fizemos, um pouco, nestes seus últimos dias...


Fica uma grande tristeza, mas vou recordar sempre as nossas alegrias, as nossas brincadeiras e conversas e aquela Giraça que sempre foste.


Moça Gira, descansa!…


11 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal