Buscar
  • Maria Cristina Salgado

O final da tarde


Porque somos mulheres e tudo indica que ao final da tarde, depois de um dia de trabalho temos de seguir as nossas rotinas, os nossos hábitos e o nosso tempo de lazer não pode existir.


Parece que com os filhos de férias ficamos com menos horários, menos deveres e menos obrigações. Sim é isso. Resta-nos mais um pouco de tempo para nós.


Sabe bem variar, mudar a rotina. Juntar um grupo de amigas e lanchar no final do dia.

Ontem foi assim!


Falamos das nossas coisas, de assuntos de mulheres e quando nos apercebemos estamos cada qual a falar de temas diferentes, mas todas nos entendemos e apreciamos o que cada uma diz. A Ideia de cada uma.


Uma pede um bolo, outra um croissant, a outra critica porque esse é deveras calórico, uma outra goza com o facto e diz que isso não a preocupa. E já está na mesa também um Chocolate Quente.

No final, acabamos por pedir todas o mesmo e saímos dali com o mesmo peso e estatura, certo?


Só nós temos essa capacidade, de juntar tantas coisas, de falar de tantos assuntos e saber que saímos dali e temos outro trabalho quando chegarmos a casa.

O de mãe, de dona de casa e de mulher.


Por vezes com o cansaço acumulado só nos apetecia chegar a casa e ir direitinhas para o sofá, mas isso não acontece. Não faz mal, nós conseguimos!


Somos o máximo! As nossas 24 horas parecem 48…fazemos tanta coisa e sempre prontas para algo mais.

Somos únicas mesmo.


E para TODAS as mulheres maravilhosas, desejo-vos uma 3ª feira fenomenal.


Fiquem bem.


2 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal