Buscar
  • Maria Cristina Salgado

David Beckham - o homem mais sexy do mundo


Bem, será que é mesmo assim?

David Beckham com 40 anos levou mais um prémio para casa, mas desta vez não foi um reconhecimento qualquer, nem nada futebolístico.


A revista People (revista norte americana semanal, que publica muito estes assuntos, o mais belo, o mais elegante, o mais bem vestido, etc…) considerou-o o homem mais sexy do mundo, relativamente ao ano em que estamos.


A notícia foi dada na 3.ª feira, durante o programa de Jimmy Kimmel (um talk show ao vivo na cadeia televisiva ABC).


O ex-jogador revelou posteriormente à revista que lhe atribuiu este título: "É uma grande honra. E estou muito contente em aceitar".


Apesar desta nomeação que lhe fizeram, David Beckham confessou:

"Eu nunca senti que era atraente, ou uma pessoa sexy. Gosto de usar roupas bonitas e bons fatos e sentir-me bem, mas nunca olhei para mim dessa forma". (Moço modesto, realmente a modéstia fica sempre bem).


"Quero dizer que é o melhor momento da minha carreira, eu não posso acreditar" disse David com humor. "É claro que gostaria de agradecer aos meus pais por me terem trazido a este mundo. Gostaria de agradecer ao meu cabeleireiro, ao meu estilista e ao Photoshop", completou a brincar.


E tem toda a razão, os cuidados para uma boa aparência ajudam muito no aspeto do indivíduo, o Photoshop também…mas no seu caso não foi só isso, “um bom palminho de cara” e não só também facilitou. Não concordam?


Até que se analisarmos, o título parece-me que foi bem atribuído.

Apreciem as fotos.


Uma 5ª. feira muito boa é o que vos desejo


Maria Cristina


2 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal