Buscar
  • Maria Cristina Salgado

Mr. Grey anda por ai?

É verdade que li a notícia do que iria acontecer na 3ª. feira passada no Heliporto de Algés, mas agora depois de voltar a ver o assunto noticiado, é que me apercebo do que se tratava realmente.

Oito fãs portuguesas da Trilogia As Cinquenta Sombras de Grey, foram escolhidas entre cerca de quatrocentas concorrentes, num passatempo promovido pela editora Lua de Papel.

Foi criada uma página no Facebook - Mr. Grey - Portugal e as concorrentes teriam de convencer Mr. Grey de que estavam à altura de integrar a lista de convidadas especiais deste evento, através de uma conversação mantida em privado com Grey. Interessante...


Presentes no Heliporto, além das oito vencedoras, que aguardaram por Mr. Grey, o modelo Português Bruno Rosendo, que eu sinceramente não conhecia, estiveram diversos convidados, bloggers literários e a comunicação social, numa tarde marcada por glamour e diversão.


Mr. Grey chegou de helicóptero, com uma mala onde trazia os primeiros exemplares do 4º. livro de E.L. James, que foram entregues a cada uma das vencedoras, juntamente com uma rosa vermelha colocada no interior de cada livro.

Após mais uma sessão fotográfica, onde as vencedoras parecem MUITO satisfeitas, a festa prosseguiu com um jantar romântico.

No final, Mr. Grey abandonou o evento no seu automóvel preferido - o Audi R8.


Para quem leu os livros sabe do que estou a falar. Realmente estes pormenores na festa em Algés comprovam que era pretendido assemelharem-se ao máximo à história de Mr. Grey.


Eu li a trilogia, vi o filme e gostei bastante.

Trata-se de uma história de amor, um pouquinho diferente do que estamos habituadas, mas não deixa de ser romântica e cativante para se ler até à última página.

E depois, o Mr. Grey descrito nas obras é quase como que irreal, mas se formos anlosar, o ator do filme, Jamie Dornan, até nem é muito “mal apresentado”… Esta é a minha opinião. O que me dizem? Concordam?


Pensem que ainda hoje vos vão buscar de helicóptero, sobrevoam a cidade e até terão um jantar romântico. Porque não?


Bem mulheres giras, mesmo sem passeio de helicóptero e com os pés bem assentes em terra tenham uma ótima 5.ª feira.


8 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal