Buscar
  • Maria Cristina Salgado

Mudanças e alterações

Quando se tem um filho que adora decoração (e vá-se lá saber a quem sai) e decidimos mudar o aspeto duma casa de banho, mas SEM RECORRER A OBRAS, estando os dois em sintonia: Let’s go Maria Cristina, “mãos à obra”!

Foi isso que aconteceu. Os meus filhos partilham a mesma casa de banho, ora com uma diferença de idades de onze anos, teremos de deixar para trás o estilo infantil e colorido, passando para algo mais sóbrio e elegante, conjugando o clássico com o moderno.

Os azulejos são de boa qualidade e estão em perfeitas condições, impensável retirá-los: pintamos a barra colorida. Em tom prata, porque não?

A parede, junto ao teto também foi alterada – cinza securo. As tintas são CIN. Tem sido a nossa marca quando toca a pinturas. Tem uma variedade enorme, para além da qualidade que a tenho por excelente.

O típico cortinado de banheira era mais prático para dar banho ao “pequenote”, mas atualmente já toma banho sozinho e isso já não será problema. Optámos pelo resguardo de banheira da Leroy Merlin.

O chuveiro e torneiras da banheira foram alterados, também da Leroy Merlin.

Se tinhamos um espelho em boas condições, somente adaptámos uma moldura o que lhe conferiu um toque completamente sublime.

E o aplique que estava por cima, será para esquecer. Colocámos um da Candilamp, loja que tem muita opção de escolha e trabalha com diversas marcas de artigos de iluminação. Ficou lindo mesmo.

Bem, na parede maior colocámos um quadro, idealizado pelo meu filho. Comprámos os 4 azulejos (replica de antigos) na Glamour House e bastou mandar emoldurar conjugando um fundo preto, que se destaca na parede branca.

O tapete também foi mudado e escolheu-se este cor cinza da Zara Home. O busto e outras peças nas prateleiras também são de lá.

Gostámos bastante do resultado final e acima de tudo fizemos mudanças e alterações - "Maria Cristina mudou a Casa" e SEM OBRAS.


Fica aqui a ideia.

(todas as marcas/nomes a rosa vão diretamente ao link da marca/empresa)


Uma boa 5.ª feira para vocês, mulheres giras.

10 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2020 por MARIA CRISTINA D'OLIVEIRA SALGADO | Portugal